1. Quando meu pedido será enviado?

Nosso prazo para postagem dos pedidos é de até 7 dias úteis. Normalmente fazemos o correio todas as quintas-feiras, sendo assim todas as compras realizadas quarta-feira até 00h serão enviadas no dia seguinte. O prazo dos Correios que você optou no momento do CheckOut, começa a ser contado assim que seu pedido foi despachado.  Em caso de GREVE dos Correios, avisaremos em nossas redes sociais e seu pedido pode atrasar alguns dias.

 

2. Como abrir, quais as regras ou como fechar minha sacolinha?

Temos uma página com todas as informações detalhadas sobre. Clique aqui

 

3. Tentativas de entrega - CORREIO!

Realizamos os envios através dos Correios, e o prazo de entrega depende da opção escolhida pela cliente no momento do checkout, podendo ser via PAC (prazo mais longo) ou SEDEX (entrega mais rápida). Por se tratar de um serviço terceirizado, não temos responsabilidade pelas tentativas de entrega. Caso o pacote passe por todas as tentativas de entrega e seja encaminhado para retirada no endereço indicado pelos Correios, a cliente terá 7 dias para retirá-lo. Se o pacote não for retirado dentro desse prazo, o custo do frete de reenvio será de responsabilidade da cliente. Fique atenta às atualizações disponíveis no código de rastreio disponível no e-mail.

 

4. Como posso solicitar uma troca ou devolução?

Também temos uma página com todas as informações para isso. Basta clicar aqui.

 

5. Vocês compram peças/desapegos?

Nós não compramos peças de desapego. Nosso garimpo vem único e exclusivo de bazares beneficentes, pois gostamos de avaliar a qualidade e acabamento de todas as peças que disponibilizamos.

 

6. Curiosidades sobre a história do brechó: 

Fizemos uma aba especial contando toda nossa trajetória, clique aqui 

 

7. Vocês fazem Style Bundle?

Não fazemos, pois a demanda geral acaba sendo muito grande para conseguirmos focar exclusivamente em apenas alguns pedidos. Quem sabe em um futuro não muito distante abrimos algumas vagas.